quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Assim me sinto com essa intromissão da lua em virgem no iniciar de 2013...
crítica,perseguida,real ao extremo...mais a frente deve valer a pena.

Estarão a favor ou contra mim as estrelas?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário