quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Pra moça do blog vizinho.

Ia enviar pelo facebook,mas ela sumiu,nada mais natural a uma guerreira,que as vezes some e reacende,nunca sabemos o que esperar,essa é a parte boa da história....
achei centenas de belas aquarelas,e graças a sua pincelada no blog,como sempre despertando luzes apagadas dentro de mim,me deu vontade de aquarelar tb!


uma tatoo baseada numa aquarela...


e tem mais aqui,pra ti:
http://pinterest.com/anaelena/watercolor/

Um comentário:

  1. Ah! Reginaluz! Que delicadeza! Depois então quero ver as suas aquarelezas! Que a arte seja pra nós uma aquarela, sem medo de descolorir... Te amo! Um beijo de Rainha pra Rainha.

    ResponderExcluir