Mas agora um silêncio que fala...
um silêncio que conversa comigo.
A dor veio,forte como num hematoma,como um grande buraco,que sugou toda mágoa,toda acomodação que ainda te prendia,levando tudo ,tudo que não mais queria dentro de ti.
e agora vamos recomeçar com o que ficou,como a terra limpinha,sem raízes do mato,que tomava conta,e parecia estar deixando tudo com uma ar abandonado,vamos,em busca daquela inteligência tão bonita,vamos em busca dos sonhos que se concretizam,vamos engrandecer,.sem medo de errar,sem medo de se apagar,sem medo do silêncio,um gigante que mora aqui dentro,e hoje despertado,cuida de me levar até mim.
Um áHHHH! aos navios que vão chegar!





Nenhum comentário:
Postar um comentário