sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Casa grande!


E de repente ,descobri uma casa minha,Grande e bonita,com muitos cômodos,muitas passagens secretas,sótãos,porões,uma varanda,e jardins,e descubro que não a conheço muito ainda,ainda há muito o que decorar,muitas paredes duras a derrubar,ou edificar,cantos a limpar,enfim,a casa está bela,grande e bem localizada,agora é só estalar as mãos,balançar a cadeira e continuar a construção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário