terça-feira, 29 de janeiro de 2013
parecia um passo para trás,mas era pra frente!
Quanto a mim, dou graças pelo que agora sei e, mais que perdoo, eu amo.
Uma batalha contra uma gripe,em que pareço estar quase perdendo.
Mudanças de amizades,aquele vai e vem,que ja vi antes.
De repente,to me tornando uma professora,minha escola está a me esperar, e de repente percebo:a coisa é mais séria do que pensei,e agora?/!
Um inferno astral.
Dias cinzas no cerrado.
Roseira com centenas de botões de rosa.
Um amor que pegou voo.
A redescoberta de velhos amigos.
Reencontro com novos amigos.
presentes.
lápis aquarelado pra um dia especial.
3 vestidos.
Uma professora waldorf vai abrir a sala dela pra arrumarmos juntamente para seus pequeninos.
Muitos desenhos,muitas aquarelas,e Sulphur 200,pra recomeçar,to tentando contabilizar a vida nesse mês frio,e quente,alegre e triste,luminoso e sombrio.E termino aqui janeiro com Adélia Prado,uma moça como eu,talvez eu seja como ela,e só descobri isso agora?não por acaso,também,num momento oportuno de descobri uma nova mulher.
Quem carrega o mar nos seus limites tem carinho com o mar.
Sofro por causa do meu espírito de colecionador-arqueólogo. Quero pôr o bonito numa caixa com chave para abrir de vez em quando e olhar.
Ama e nem sabe mais o que ama.
Meus Deus, me dê cinco anos. Me dá a mão, me cura de ser grande.
Eu ponho o amor no pilão com cinza e grão de roxo e soco. Macero ele, faço dele cataplasma e ponho sobre a ferida.
Estou no começo do meu desespero, e só vejo dois caminhos: ou viro doida, ou santa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

passo bonito. :)
ResponderExcluirhummm... o que dizer? Nem sei... espio, respiro, aprecio sua sinceridade para com o seus momentos-movimentos... ficas até quando??? quero ver-te. Beijinho...
ResponderExcluir