terça-feira, 29 de janeiro de 2013

parecia um passo para trás,mas era pra frente!





Uma batalha contra uma gripe,em que pareço estar quase perdendo.
Mudanças de amizades,aquele vai e vem,que ja vi antes.
De repente,to me tornando uma professora,minha escola está a me esperar, e de repente percebo:a coisa é mais séria do que pensei,e agora?/!
Um inferno astral.
Dias cinzas no cerrado.
Roseira com centenas de botões de rosa.
Um amor que pegou voo.
A redescoberta de velhos amigos.
Reencontro com novos amigos.
presentes.
lápis aquarelado pra um dia especial.
3 vestidos.
Uma professora waldorf vai abrir a sala dela pra arrumarmos juntamente para seus pequeninos.
Muitos desenhos,muitas aquarelas,e Sulphur 200,pra recomeçar,to tentando contabilizar a vida nesse mês frio,e quente,alegre e triste,luminoso e sombrio.E termino aqui janeiro com Adélia Prado,uma moça como eu,talvez eu seja como ela,e só descobri isso agora?não por acaso,também,num momento oportuno de descobri uma nova mulher.
















2 comentários:

  1. hummm... o que dizer? Nem sei... espio, respiro, aprecio sua sinceridade para com o seus momentos-movimentos... ficas até quando??? quero ver-te. Beijinho...

    ResponderExcluir