terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

A chuva em queda livre acalma meu coração.

E em silêncio eu aprendo mais,trabalho mais,e descubro murmurinho dentro de mim,como a queda de uma cachoeira.

O meu lema agora é: " E o que é que eu tenho haver com isso?! "

HÁ!



Nenhum comentário:

Postar um comentário