é ser como Flor.que nunca para de desabrochar,expandir,brilhar,murchar.
é se movimentar.
Como o mar,o vento que sempre sai do lugar,ser como o sol que anda todo dia,as horas.Nada é estático,as vezes só agente mesmo que é,não só ao dormir mais ao viver mesmo,e é ai que começa o problema.parar quando se está acordado.
Tornar-se precioso é lapidar-se.
exímio no que sente no coração,constante no que pensas para engrandecer.
movi,bem em ti!

Nenhum comentário:
Postar um comentário