quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

O segredo é não perder o contato consigo mesmo.

O grande segredo é descobrir segredos,todo dia,ao dormir e ao acordar.
é ser como Flor.que nunca para de desabrochar,expandir,brilhar,murchar.
é se movimentar.
Como o mar,o vento que sempre sai do lugar,ser como o sol que anda todo dia,as horas.Nada é estático,as vezes só agente mesmo que é,não só ao dormir mais ao viver mesmo,e é ai que começa o problema.parar quando se está acordado.
Tornar-se precioso é lapidar-se.
exímio no que sente no coração,constante no que pensas para engrandecer.

movi,bem em ti!


nesse clima de estrelas,caindo sobre mim,eu me comprometo todo dia ao amanhecer,hoje eu vou viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário