Ali na nossa sala ficava ela.
muito azul,muito bela,muito senhora,eu olhava por longos momentos,aquela imagem tão linda,tão plena de uma moça,de longos cabelos,coroa de madre pérolas,de vestido que bailavam no mar,e dele saiam formando a silhueta de seu perfeito corpo,perfeito rosto,e pensava,é mamãe,minha mãe,como é igualzinha a minha mãe,seus cabelos,seus traços finos,sua força.E hoje tenho certeza é mamãe,é como mamãe,minha mãezinha é filha de Iemanjá daquelas,cuja a própria feição não esconde,e eu sou filha dela,e por isso mesmo me sinto a própria filha também de Iemanjá.E assim desde ainda pequenina a reconheci ali,tão perto de mim,entrei tão dentro daquela imagem,que a fiz pra mim,em carne e osso,minha mãe.
Que vc me cubra com seu véu azul,que suas madrepérolas e rosas,sempre caiam sobre mim,e que sua beleza ilumine meus caminhos como a beleza de belos dias,bela vida!!!


Nenhum comentário:
Postar um comentário