quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Sobre as cheganças...


Eu sei,sei bem o que é isso,descer ao mar,abandonada pelo acalanto dos pais muitas vezes como esse pequena tartariuga que depois de parida,ainda deve quebrar a casca dura do ovo,fugir dos seus predadores voadores,predadores de areia e mar,e de todas talvez ser a única que conhecerá o misterioso mar e sua grandeza.Ô dureza não?!foi assim bem assim que eu sonhei,uma noite dessas,milhares dela seguindo rumo ao mar,e eu a olhar,a me preencher dessa mensagem tão óbvia e evidente para o atual histórico da minha vida....

chegando na terra quente,não reconheci a velha pessoa que deixei,olhava as roupas na gaveta e não pareciam ser minhas,a cidade de novo se tornou estranha e eu passei a não me encontrar por aqui,Por isso mesmo,e nada menos que isso,não há mais a velha menina,chegou uma nova mulher,uma moça pronta pro viver,pra engrandecer,não mais receber e sim doar.Deixo aqui as minhas novas respostas de agora em diante,novas buscas,e novas vontades,como aprender a trabalhar com arame,feltrar,contar histórias,capoeira de angola,flauta e o francês.Tudo pra jÁ!



A ordem é preencher e não encher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário