Pra que esse lance de facebook,a tanto pra se viver de verdade ,tanto pra realmente se falar,pra que viver achando que ter um facebook basta,grandes bosta ter um monte de fotos lindas,parecendo que a vida é boa,grandes merdassss escrever coisas pra parecer inteligente,interessante,simpático,engraçado,cultis,se no fundo todo mundo carrega o seu saquinho de bostas escondido em algum lugar,a a vida não é como nas fotos,não é como agente pretende mostrar,não é dependente de um curti ou um coments,e a quem mesmo eu to querendo enganar???
hoje dei uma geral por lá,300 pessoinhas insignificantes na minha rede lá,só criando lodo,joguei no lixo,e que limpeza boa,agora,estou estudando o melhor jeito de sair e não cortar de vez as ligações importantes,mas em breve,ah em breve fujo daquela lamaceira de egos já!
Nenhum comentário:
Postar um comentário