quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Horizonte em movimento!

caminhe
caminhe
com força
com luta
com foco
cantando
pulando
relaxando
observando
admirando
contemplar,pensamentos e naturezas...as de fora e as de dentro,mais,quanto mais se deseja,mais se deve caminhar....


Caminhar com gana,pra se chegar em algum bom lugar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário