Desde que cheguei muitas coisas vem se passando no coração,hora vontade de voltar para o cerrado,hora vontade de me separar do moreno,hora vontade de largar tudo e evaporar.Mas a tal da maturidade vem trazendo tamanha força de responsabilidade ,que não me cabe motivos maiores do que cumprir com minhas tarefinhas,diárias,constantes,e edificantes.
Todo dia,acordar,sorrir,me vestir bem,abraçar e beijar os companheiros de vida,Flor,moreno e a minha dálmata claro.Olhar a plantinhas,fazer a horta,manter a casa limpa,e ainda ter um tempo e direito a pirar,tudo com a mais singela responsabilidade de não me perder mim,sempre saber o caminho de volta pra casa,saber a hora de ser outras,e saber a hora de ser eu.É eu to feliz,eu to "eu".To certa comigo e não abro.É muita confiança,é muita firmeza,é muita alegria reinando na casinha.
Então sigo meu caminho,de engrandecimento,de limpar os espelhos,de cuidar da minha terrinha,de olhar para o passado sem culpar as velhas moradoras de mim,e sem cobrar demais das futuras moradoras que me chegarão.Eu converso comigo se for preciso mil vezes e me explico,daqui pra frente segue essa cartilha,uma cartilha que não tem tinta,que não tem linha.mas que é reta e tem cores finas de vida,que tem ordem e traçados certos,que só o tua intuição há de lhe dar!E Vai,E amém!


Eu curto passear no teu Reino, aprecio teu amadurecimento sutil ...
ResponderExcluir