domingo, 24 de fevereiro de 2013

É SIMPLES Ser grande!

Hoje arrumei o circo,o jardim,o palco,os canteiros....
lustrei o chão,coloquei os brinquedos,arrumei os tecidos,e minha mesa e cadeira ficaram tão lindas lá com meu caderno de planejamento feito a mão sobre ela.Amanhã é minha estréia,e depois de subir ao mar como fazem as pequenas tartarugas que crescem ao entrar,eu vi que ser grandioso é simples,simples nos sentimentos,simples nos detalhes,na tranquilidade,no trabalho bem feito,no tempo pra estudar,no pôr do sol.Nada daquela euforia que me rasgava por dentro,e sim algo contido,guardado,pra ir soltando de pouquinho a pouquinho,como reserva,pra durar um tempo bom,e assim não me faltar.Foi bom sentir que longe da minha mãe,eu trago ela aqui dentro,em força,trejeitos,e como eu sonhei quando pequena ter pelo menos uma das virtudes dela,e hoje descobri que tenho sim.Essa noite em sonho uma amiga me deu uma festa de aniversário,na casa linda dela,com seus pés de roseiras,várias mesas,para grandes e pequeninos.Doces lindos e feitos por uma amiga com tanto amor,Amanda grata pela festa!E ainda vieram as baleias,chacoalhar minha casinha no mar,querendo me dizer algo,numa dança absurda de gigante e até assustadora.É isso!é força,é grandeza,tudo isso num gesto simples de amor e gratidão!




Nenhum comentário:

Postar um comentário