terça-feira, 30 de abril de 2013

Apesar dos pesares é tempo de bonânça,é só saber enxergar!

O tempo de misérias se foi.
eu ouço o som dos mistérios de uma vida que quer ser bem vivida,de uma mania de querer ser feliz que não sessa,de uma vontade endoidecida de ir além.
É o amor que chegou...
é o crescer que floresceu..
é o ser que brilhou e escolheu ser você.
Há tempos venho falando de mim,de mim,de quantas e quantas coisas quero,e desejo.e agora chega disso né?!é agora ou nunca mais,e eu escolhi agora,em vez de falar de mim,vou falar da vida.No auge dos meus vinte e tantos anos,eu decide ser eu,só "eu",sem nhém nhéns,sem culpas,sem chatos,sem solidão disfarçada,sem medo de encarar,sem miserê.
Oi fia!a vida é muito,é doce,é farta,é gostosa,é cheia de delícias,que vem depois de algumas tristezas,mas sempre vem.E agora que me colocaram aqui eu aproveito a deixa,pra ir,ir avante,além aquém,sem procurar por nada,apenas trilhar um destino improvável de deliciosas sensações e descobertas.Uma vontade maluca de ser eu bateu aqui hoje,e eu to deixando viver!AMém!






Nenhum comentário:

Postar um comentário