domingo, 21 de abril de 2013

Arriscar,pode te fazer parecer ser arisca!

É SÓ UMA VONTADEzinha de bordar
uma vontadezinha de ter alma aqui dentro
de comer sushi sozinha coma  lua cheia que ta la fora
uma vontade de não ter medo
uma vontade de ver o tempo dar uma acelerada
uma vontade de ir mexer no jardim
uma vontade de fazer dança ou hioga...
Uma vontadezona de viajar com a cria Flor
uama vontade de não ouvir ninguém;
uma vontade de ser forte;
uma vontade de não desistir;
uma vontade de um doce;
vontade de conversar com alguém;
uma vontade de ser grande;
vontade de não tocar no tal assunto;
vontade de ta perto de música;
vontade de ir de carro pra Cavalcante e mergulhar na cachoeira santa bárbara;
vontade de ir na torre comprar móveis e coisinhas pra casa;
vontade de perder 10 kg;
vontade de não ligar pro que dizem mais;
vontade de não ligar pra nada;

vontade de ser feliz...

No fim a pessoa mais feliz é aquela que saboreia o poder das próprias escolhas,e aceita seus erros como se fossem acertos também.










Nenhum comentário:

Postar um comentário