uma vontadezinha de ter alma aqui dentro
de comer sushi sozinha coma lua cheia que ta la fora
uma vontade de não ter medo
uma vontade de ver o tempo dar uma acelerada
uma vontade de ir mexer no jardim
uma vontade de fazer dança ou hioga...
Uma vontadezona de viajar com a cria Flor
uama vontade de não ouvir ninguém;
uma vontade de ser forte;
uma vontade de não desistir;
uma vontade de um doce;
vontade de conversar com alguém;
uma vontade de ser grande;
vontade de não tocar no tal assunto;
vontade de ta perto de música;
vontade de ir de carro pra Cavalcante e mergulhar na cachoeira santa bárbara;
vontade de ir na torre comprar móveis e coisinhas pra casa;
vontade de perder 10 kg;
vontade de não ligar pro que dizem mais;
vontade de não ligar pra nada;
vontade de ser feliz...
No fim a pessoa mais feliz é aquela que saboreia o poder das próprias escolhas,e aceita seus erros como se fossem acertos também.






Nenhum comentário:
Postar um comentário