quinta-feira, 11 de abril de 2013

não se assuste pessoa se eu lhe disser que a vida é boa.

Das correntezas que me trouxeram aqui,a maior e mais forte é o amor!
AMOR MEU!
É algo tão seguro,tão pleno,que o medo não invade.A liberdade então é a maior exigência e faz presença!
Esses dias,me sinto consumida,por uma felicidade,uma alegria desenfreada,que faz meu rosto brilhar,e até fica difícil escutar o mundo dos outros,apenas eu,meu mundo,e o mundão que me espera.
Nada melhor que olhar nossos erros e aceitá-los amando-os ,e constatar pelo coração,é foi bom assim também.Mas seguir a frente,fazendo outra vida.Um novo jardim pra plantar,novos olhares pra conhecer.
Eu tenho 26 anos,e uma fome insaciável de AMOR MEU!
vou trazendo minhas coisinhas de volta pra cidade do cerrado incansável de beleza,e resgatar o tempo perdido,recolher os sonhos escondidos,e viver plenamente a espera do paraíso,o medo as vezes se debruça sobre minha janela,mas eu só olho de longe,agora uma contagem regressiva para aprumar os ânimos dos outros,e deixar pelo menos tudo em paz por lá.Porque que por aqui a alegria reina.


...não se assuste pessoa
se eu lhe disser que a vida é boa.

sozinha eu vou muito bem obrigada....





Nenhum comentário:

Postar um comentário