sexta-feira, 26 de abril de 2013

Não eu não desisto de mim!!!

É meu sexto dia só!livre,caminhante do meu caminho,da minha própria escolha.
E entre idas e vindas de sentimento de alegria,e sentimentos de tristeza e culpa,eu ainda seguro minha mão,dou uma arrumada no jardim,uma bordada,uma fotografada,chamo um amigo,recebo algo,e assim vou pisando mais firme.
viver é arriscar-se!
não quero seguir modelos,ma as vezes é difícil deixar de se identificar e querer seguir algum pensamento,mas  continuo preferindo os meus.Entre meu trabalho final de conclusão de curso,uma fuga,uma nova chance a mim mesma,vejo que me sinto melhor seguindo minhas vozes,minhas linhas.Apesar de um medo,é eu confesso,da uma medo as vezes,eu assumo e arrisco em mim minhas fichas.O tempo dirá,a vida trará!e eu viverei.
Alguém também me deixou,mas não que faça falta,mas parece ter deixado um tanto de coisa a dizer,a mostrar,a provar,tinha coisa demais a caminho,voos,estrada,viola,canções,e poemas em conjunto,cachoeiras e assuntos a costurar que uma noite adentro inteira não serviria de um milésimo a saciar.Mas eu to aqui,indo em frente,e rindo disso,sorrindo pelo que está por vir,sentindo o que meu coração possa vir a tocar,o que eu posso vir a crescer,e o foco é claro é Flor, e os planos que trouxe não na bagagem mais no peito.A lua ta cheia,PLENA.e eu me espelho nela.
E o coração?a gora descoberto muito diferente do que eu imaginava,eu o aceito assim,e convivo com ele assim,Temporariamente meu coração "cacto"está em fase de não florescer,muito muito espinhudo,não passe muito perto,não encoste de preferência.




Nenhum comentário:

Postar um comentário