segunda-feira, 22 de abril de 2013

Eu prometo me dedicar a mim mesma!

Eu dedico a mim...
todo tempo de crecser e viver do mundo...
tempo para fazer o jardim...digno de um jardim suspenso da babilônia...
me profissionalizar no bordado,seguir os critérios de primosia;
me alimenta como uma rainha;
planejar voos,literalmente.
eu me dedico a arte de ser livre e de me cuidar....de fotografar mais,de ganhar dinheiro,de não ter medo de coisas bobas,de servir,de acreditar numa VIDA LEVE E BOA.

Vâmo,que vâmo que o tem é trabalho e trabalhar é perfeição!!!












Os pássaros nascem na ponta das árvores
As árvores que eu vejo em vez de fruto dão pássaros
Os pássaros são o fruto mais vivo das árvores
Os pássaros começam onde as árvores acabam
Os pássaros fazem cantar as árvores
Ao chegar aos pássaros as árvores engrossam movimentam-se
deixam o reino vegetal para passar a pertencer ao reino animal
Como pássaros poisam as folhas na terra
quando o outono desce veladamente sobre os campos
Gostaria de dizer que os pássaros emanam das árvores
mas deixo essa forma de dizer ao romancista
é complicada e não se dá bem na poesia
não foi ainda isolada da filosofia
Eu amo as árvores principalmente as que dão pássaros
Quem é que lá os pendura nos ramos?
De quem é a mão a inúmera mão?
Eu passo e muda-se-me o coração 

(Ruy Belo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário