segunda-feira, 1 de abril de 2013

Eu rio na cara do Universo.

Ser feliz é viver morto de paixão??Sério Vinícius?
As cores de ABRIL chegaram,e com elas  a minha realeza,realeza no sentido de se enxergar,sem medo,péssimo amigo meu durante esses anos.E nada me faz pensar mais em minha vida agora do que a vontade de ser eu mesma,ser livre é isso então né neguinho?ser agente mesma,sem medo de brincar,sem medo de olhar o espelho de pertinho,sem medo de,de repente se descobrir alguém totalmente desconhecida,escondida.Trazer a tona essa,requer uma mudança de ritmo,de falas,de pisadas,de coração.E sei lá mas acho que a vida não se define em suportar e chorar,e ser satisfeito estando insatisfeito,e sim em gargalhar e me satisfazer.É um perigo,mas é necessário viver se conhecendo,se entregando ao coração,a razão fala muito alto por aqui,mas é tempo de acabar com mentiras,a melhor forma de resolver é com as verdades,que curam com o tempo,então se for preciso ser ruin,então sejamos ruins para desenvolver verdadeiramente nosso bom costume em ser agente mesmo,inteiro,firme e fiel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário