sexta-feira, 12 de abril de 2013

Ontem eu vi um Rei,e ele tocou pra mim.E eu o amei...

Das muitas vidas que tenho
a que mais amo estar é essa
essa que me deito aonde quero
corro em ritmo meu
danço sem vento a favor
e o vento sempre quer estar a meu favor

dos amores que sonho
o maior é o meu
do que necessito sentir
o medo não consome
a pele não grita
o cheiro não corrói
é um amor assim menino,menina
que constrói a essência de ser livre em mim mesmo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário