segunda-feira, 15 de abril de 2013

Ö MAR Vem me buscar!!


Eu sonhei milhas e milhas daqui,plantei pés de esperança,e desenhei uma alma para mim.Eis me aqui agora,por um momento pensando não saber o que estou fazendo.Mas ao me banhar e me rezar,foi fortalecido e erguido mais uma vez o meu querer,se é de querer que agente vive e sobrevive,agente também deve vicejar pelo querer.Já quero tudo,a calma ainda não me acompanha,mas eu ja chamo por ela,calma alma minha,calminha,caminha!Meu amor era um moço muito bom,mas era alma pra mim não,e agora caminhar sozinha não é uma questão de ser só,e sim de ser alma,de ser inteirinha minha.Eu não sei a profundidade dessa alma,mas eu prezo pelo silêncio de descobrir ela devagarinho,com namoro,com espera,com tranquileza,com toda minha beleza,e se for pra viver pra sempre sozinha,eu mais uma caminha,serei feliz sim,eu e minhas andanças,e claro minha alma me alimentando de beleza e ar de alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário