domingo, 20 de outubro de 2013

Às grandes SEnhoras.

Aumentei o jardim...chamei o moço da terra,malabarista na enxada,e ele deixou grande e limpo que é uma beleza.Mas agora,o que fazer,por onde começar,como olhar pra aquele espsaço vazio,cheio de terra esperando ser desenhado,contornado,enfeitado dr flores,que se misturam e fazem uma equilíbrio de tons,e perfeita sincronia,de chás,beleza,e força.
Ontem foi um dia especial,um dia de aumentar os próprios jardins da alma,de encontro com pessoas que me fazem olhar pra mim mesma,com tanta admiração e fortaleza.Uma grande senhora da minha vida,eu falei dela,e ela estava lá,um sinal para mim,de que tudo está belo e simples disponível pra quem quiser ver.
Eu aprendi tanto,vi tanto,que hoje sinto que cresci,pensamentos,saber,brilho,luz,amizade,espiritualidade.E gratidão é um grau que faz agente ser grande,ter grau mesmo.Eu sou abençoada pelos jardins,pelas grandes senhoras,pelos que benzem,pelos que choram,pelos que riem,pelos que trabalham,pelos que não param,senti em meu peito a estrela canarinha brilhar,senti que sempre fui cuidada,apesar de tanta rebeldia,meus grandes senhores,me esperavam.E hoje eu agradeço por ter meu próprio jardim,por ter referências,por ter alguém com quem posso conversar,e elevar meu grau.Haja amor,haja doçura,haja luz,haja descobertas,reconstruções,e novas edificações,Que venha meu jardim suspensos,meus jardins,rasteiros,de trepadeiras,e orquidários,que venham,que venham...





Nenhum comentário:

Postar um comentário