quarta-feira, 2 de outubro de 2013

boas vindas....

Auto confiança,não me negue isso!
não negue isso a  si mesma,não negue o seu futuro brilhante a si mesmo.
Não negue,amor,fortuna,sabedoria,alegria...
não negue que a vida pode estar em suas mãos,e que tu,tu sabes moldá-la a como um vaso,aonde caberá toda sua grandeza.
Não negue a sua grandeza....ela está em você para expandir,para ser derramada,e não comprimida,diluída a nada.
Não negue suas raízes,elas te darão todas as respostas de onde se deve partir.
Não negue suas fraquezas,elas estão ai esperando para serem olhadas e trabalhadas,aperfeiçoadas a medida que você se entrega com coragem a transformá-las,lapidá-las como puros diamantes.
Não negue suas benças,suas verdadeiras crenças,seu verdadeiro ser clama por ti,chama por ti,pra que com ele possa ir além.




"...Sejam abençoados.Alegrem-se com tudo o que espera para ser liberado dentro de vocês.À sua frente,não existe nada a não ser alegria.Em breve,vocês poderão atingir o ponto em que a luta humana será uma fonte de alegria, e cada passo adiante significará uma nova realização de crescimento e felicidade."


Nenhum comentário:

Postar um comentário