Neste recanto venho quando quero ouvir
o cantar de um passarinho
que só canta bem aqui
Meu Sábia o teu canto me serena
minhas penas eu esqueço ao olhar pra tuas penas
o brilho delas clareia o meu coração...
e me da essa certeza aqui é o meu ser-tão
quando tu cantas se acende a luz do dia
nasce dentro do meu peito um reinado de alegria.


Essa música é linda! Vc sabe quem canta? Abraços
ResponderExcluir