sábado, 12 de outubro de 2013

E chegando ao fim,recomeça-se.

Ontem foi 11 de outubro,e só ontem eu percebi que é Outubro.Meus mês rascunhos,mês do prenúncio da minha primavera.Eu não tenho uma explicação lógica,mas não questão delas também,só sei que em outubro começa a me aparecer tudo que virá no próximo ano.Uma grande responsa,não sei bem mais se penso assim,mas ainda é cedo pra se dizer com certeza se é isso,e pra dizer que continuará.
Só sei que ontem senti um vento nas costas,algo me chamar,vi que o céu se deu de presente num azul especial,a estrela brilhante continua no céu,forte e radiante,E a lua recomeçou seus passeios pelo dia.Enfim uma força nova,uma esperança renascida.Tudo por aqui em estudo,tudo aqui em movimento tranquilo,um mar de confiança,um novo marinheiro no barco.








Nenhum comentário:

Postar um comentário