Só sei que ontem senti um vento nas costas,algo me chamar,vi que o céu se deu de presente num azul especial,a estrela brilhante continua no céu,forte e radiante,E a lua recomeçou seus passeios pelo dia.Enfim uma força nova,uma esperança renascida.Tudo por aqui em estudo,tudo aqui em movimento tranquilo,um mar de confiança,um novo marinheiro no barco.
sábado, 12 de outubro de 2013
E chegando ao fim,recomeça-se.
Ontem foi 11 de outubro,e só ontem eu percebi que é Outubro.Meus mês rascunhos,mês do prenúncio da minha primavera.Eu não tenho uma explicação lógica,mas não questão delas também,só sei que em outubro começa a me aparecer tudo que virá no próximo ano.Uma grande responsa,não sei bem mais se penso assim,mas ainda é cedo pra se dizer com certeza se é isso,e pra dizer que continuará.
Só sei que ontem senti um vento nas costas,algo me chamar,vi que o céu se deu de presente num azul especial,a estrela brilhante continua no céu,forte e radiante,E a lua recomeçou seus passeios pelo dia.Enfim uma força nova,uma esperança renascida.Tudo por aqui em estudo,tudo aqui em movimento tranquilo,um mar de confiança,um novo marinheiro no barco.
Só sei que ontem senti um vento nas costas,algo me chamar,vi que o céu se deu de presente num azul especial,a estrela brilhante continua no céu,forte e radiante,E a lua recomeçou seus passeios pelo dia.Enfim uma força nova,uma esperança renascida.Tudo por aqui em estudo,tudo aqui em movimento tranquilo,um mar de confiança,um novo marinheiro no barco.
Assinar:
Postar comentários (Atom)




Nenhum comentário:
Postar um comentário