Nossa beleza pessoal,interna e externa,está intimamente ligado ao que respeitamos.O que queremos que seja respeitado,quem queremos que respeite.Tudo,tudo,deve ser colocado dentro de limites,limites internos que logo se tornam correntes externas,e que fazem uma aura surgir em nós.E apesar de mostrar quem somos,nada chegará nela,sem que abramos as portas,não damos chaves,somos a chave.E observando meus limites,vejo que eles estão ligados aos meus quereres.e se querer é poder,cuidado com o que você anda querendo.Querer é poder,mas não devemos querer antes de saber o que realmente queremos arcar com as consequências.O que eu quero vai além do meu limite?ou é bom só a mim?
Eu tenho estado tanto e mim atualmente,que percebo que não há mesmo lugar melhor,em nós,tanto no sentido de coisas muito boas,como também para percebemos o tamanho da faxina que precisamos fazer,antes de ficar querendo tanta coisa,que só funcionar´como entulho em nosso ser interno.Então querer mais,observar de verdade,e me perguntar mais tem sido minha prioridade.Nada de grandes empreendimentos,nada de moço no cavalo,nada de ficar rica antes de enumerar as contas básicas do meu mês.É verdadeiramente ser menos pra ser mais.
De descoberta em descoberta me enriqueço,e quanto mais rico,nesse quesito,mais humilde,não,não é um paradoxo,é a realidade da fluidez da vida,nada de rigidez,nada de se eu fizer assim,terei assim,se eu quiser aquilo,vou atrás e faço tudo que precisa,e consigo,NÃO!NÃO!NÃO!
E mais SIM!SIM!SIM!pra tudo que é presente da vida,que é resultado de nós quando sabemos quem somos.Sim pra cada estrela que brilhar e te dizer,Estou aqui!!!Para cada amigo salvo,pelo amor,que não se afasta com suas mudanças,pra cada mãe que te rasga no meio,e te joga no abismo,e que mais parece uma bruxa,mas é uma grande sábia,que quer te ver inteira e fiel,Sim pra cada medo,pra cada amanhecer que vem, de dentro,Sim pra cada preço que você quer pagar,e Sim!pra cada presente que cai do ar!!!!



Nenhum comentário:
Postar um comentário