quinta-feira, 31 de outubro de 2013

láiá laiá....

"Você verá
Eu vou ser feliz de dar dó
Vou rir até desaprumar as parabólicas
Você verá

Eu vou ser feliz de doer
Vou ver o sol nascer sem dó nem ré
Em Salvador, Sumaré, Xangri-lá
Em cada curva dessa esfera..."
Na esquina de qualquer lugar



Nenhum comentário:

Postar um comentário