quinta-feira, 17 de outubro de 2013

...

Alguns ponteiros pra acertar...
E será que é isso mesmo,você começa a fazer uma delícia de terapia,mas...ja cai na sua cabeça zilhões de verdades não bem-vindas?
tem alguém me ouvindo ai?
Uma solidão que me fere,dizendo que na verdade eu não estou é comigo mesma a muito tempo,talvez em alguns momentos eu tenha conseguido ser bem atenciosa comigo,mas são vagos momentos,tempos que logo se vão,e eu me abandono.e ja entendi,não estou pronta pra nada,a muito pra purificar por aqui,muito pra se largar,muito pra melhorar.
Respira e da uma marcha ré,em todos os sonhos,esquece os grandes planos,e cuida dos pequenos.
O que há de melhor em mim,que eu ofereço a vida?
Sinceramente não sei responder,porque talvez eu não dê nada interessante,e de pidona,peço coisas maravilhosas?
Primeiro tapa na cara!e continuemos o processo porque,de tudo isso uma coisa bem sei,não quero parar por aqui,e descobri que vive porra nenhuma,fiz nada do que devia ter feito,e não sou quem pensei ser!
Sei que tenho olhado pra vida,nada de fingir pra ela,nada de reclamar dela,agora somos eu e ela,olhando de frente uma pra outra,eu só confesso que não sei muito o que fazer,me falta muito ação,muita reação,muita falta de fé,falta tanto,uma casa vazia,não é mais feia,mas ta vazia.Muita pressa em ver o jardim perfeito,mas falta imaginação,falta inspiração,falta ....falta...
Mas me lembrei.Viemos ao mundo sem nada,nem mesmo as roupas que vestimos,nem brincos,alguns nem cabelos,nem sapatos,nem livros,e sei lá isso me encheu de esperanças.


Nenhum comentário:

Postar um comentário