quinta-feira, 23 de agosto de 2012

bOm GoStO,rEQuInTe E uM OlHAr quE CapTa!

Até mentem por ai que eu o tenho,mas a verdade dos fatos é outra,eu busco incansavelmente o meu próprio olhar das coisas do mundo,das coisas do espírito,das coisas do sentimento,das coisas que sou.e das coisas que as pessoas são!

E cada Dia mais a viver por aqui apercebo-me como longe de ser algo que venho examinando querer ser estou,os nervos precisam estar mais a flor da pele,em equilíbrio real com o bom,e o belo,tato que percebe e sente com o coração,e fala pelos poros,e vibra pelo olhar,ouvir aquele zirigundunzinho na orelha como um sino de chocalho amarrado na canela,e toda vez que eu vibrar eu vou receber a mensagem da das coisas que estão no ar.O AR É LINDO,é tudo,se tudo está no ar,é lá que eu quero estar,mas com o pesinho sempre me segurando aqui na terra pra voltar e trazer essa ideia pescada na atmosfera e passá-la adiante,para quem quiser copiar,se inspirar ou vivê-la só pra si.


Eu vejo muito e ouço pouco com os olhos,eu to querendo é ouvir com os olhos e ver com os ouvidos...sabe de qual é?























Um comentário: