E cada Dia mais a viver por aqui apercebo-me como longe de ser algo que venho examinando querer ser estou,os nervos precisam estar mais a flor da pele,em equilíbrio real com o bom,e o belo,tato que percebe e sente com o coração,e fala pelos poros,e vibra pelo olhar,ouvir aquele zirigundunzinho na orelha como um sino de chocalho amarrado na canela,e toda vez que eu vibrar eu vou receber a mensagem da das coisas que estão no ar.O AR É LINDO,é tudo,se tudo está no ar,é lá que eu quero estar,mas com o pesinho sempre me segurando aqui na terra pra voltar e trazer essa ideia pescada na atmosfera e passá-la adiante,para quem quiser copiar,se inspirar ou vivê-la só pra si.
Eu vejo muito e ouço pouco com os olhos,eu to querendo é ouvir com os olhos e ver com os ouvidos...sabe de qual é?









Adorei as fotocas...
ResponderExcluir