menos querer ser o que não se é.e ser mais pura,mais como a lua,que ao natural a cada dia a cada ciclo tem um brilho diferente e que mesmo assim nos enebria.
como a flor que desabrocha bela,e ao murchar ainda assim possui cor tão linda!
como a terra...
como a água...
como o ar...
eu os quero dentro de mim,e viver deles infinitamente de forma sagrada...
eu quero me reconhecer em cada um deles...



Gostei do seu blog..continue postando coisas belas bjokas
ResponderExcluir