segunda-feira, 20 de agosto de 2012

o meu fabuloso destino.



"Então,minha querida Amélie,você não te ossos de vidro.Pode suportar os baques da vida.Se deixar passar a chance,então,com o tempo,seu coração ficará tão seco e quebradiço quanto meu esqueleto.Então,vá em frente,pelo amor de Deus."


"Estranho o destino dessa jovem mulher, privada dela mesma, porém, tão sensível ao charme das coisas simples da vida..."


"Quando chega  a hora,precisa saltar sem hesitar"

Pintor: "Ela prefere imaginar uma relação com alguém ausente do que criar laços com aqueles que estão presentes." Amelie: "Humm,pelo contrário.Talvez faça de tudo para arrumar a vida dos outros."Pintor: "E ela?e as suas desordens?quem vai pôr em ordem?





O Fabuloso Destino de Amélie Poulain

Nenhum comentário:

Postar um comentário