quarta-feira, 1 de agosto de 2012

sobre a burrice!

Eu tenho sentido a dúvida da minha inteligência,da minha astúcia,da minha sabedoria pairar sobre minha cabeça,quase pra entrar,eu to empurrando e soprando pra que ela voe para bem longe,mas algo criado por mim mesma não vai embora assim,eu tenho que buscar uma solução então,me  livrar desse estado de burrice que paira sobre mim,e to precisando realmente mudar e me aceitar mais verdadeiramente ainda,mais do que eu venho achando que me aceitei.
Ô VIDA,vc não é mole nem doce,quando tudo ta indo de vento em poupa,vem tu e diz se acomode não,tem novo provão procê.Aff,eu cansei de novo,to me rasgando de novo,me revirando,me castigando e no fim das contas me culpando,eu,eu,eu,tudo culpa minha,tudo pra mim,tudo de mim,assim não dou conta mesmo,o peso pesa,e asa se quebra e caio novamente,eu sei que me acho,mais haja improviso,sorriso e coração.A respiração então nem se fala,os pés a preguiça a falta de tato,a falta de calor,o aperto vai ficando forte forte,e ai eu não entendo mais nada,me perdi de novo?Meu senhor das ervinhas só o senhor pra me reconhecer de novo,pra tirar as orelhinhas de burro que vesti,pra botar mais amor aqui dentro,mais aceitação,mas improviso,mais remédio por favor.

Eu to triste,eu to só,perdida,desistente de velhos sonhos,sem força pra sonhar novas sonhos,não acredito mais em mim,mas pelo menos também não to acreditando em ninguém fora do meu Âmbito também,to sussa comigo mesma e abastecida de resposta,eu só to me sentido desperdiçada e com um terrível e gigantesco interrogação colado no meio da minha fuça.Não pedi ajuda a nada nem a ninguém,uma ponta de orgulho?talvez,mas prefiro pensar que tenho que dar um jeito nisso sozinha,preciso realmente acreditar em mim,e principalmente não deixar de acreditar em ser feliz.amanhã vou ao amigo dar ervas,dizer toda verdade,mostrar o lado negro escondido e fédido que quero arrancar daqui,não que tudo seja culpa dele,mas preciso realmente ser,ser...andar,mexer,e não olhar para os lados,muito menos baby para trás,vamos em frente que a estrada é tão boa,to doida pra ir,to maluca de vontade de seguir,mas ainda a algo a ser arrumado,o carro da vitória ainda ta precisando de reajustes.


Mexa-se por favor
mexa-se!


Nenhum comentário:

Postar um comentário