segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Nem vem tirar Meu riso frouxo com algum conselho Que hoje eu passei batom vermelho, Eu tenho tido a alegria como dom Em cada canto eu vejo o lado bom.


Nenhum comentário:

Postar um comentário