quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Enfrente,EM-FRENTE!

 É que tem mais chão nos meus olhos do que cansaço nas minhas pernas. Mais esperança nos meus passos do que tristeza nos meus ombros. Mais estrada no meu coração do que medo na minha cabeça.


tAva eu aqui escondendo-me de tanto medo já,quando do nada surgiu uma coragem no dia de hoje!
Uma fé nesse Sol de hoje,uma vontade de nãos esmorecer,uma coragem de morrer,de mudar...e lembrei que essa noite um tigre me visitava,e eis que sua força aqui fincou em mim,coragem de enfrentar dia.Mas como!!!!me diga, não ter coragem de encarar um dia desse,a pouco  Sol se punha e a lua nascia logo a sua frente,e o dia inteiro alguns monstros me rodeavam,aqueles que falam ao pé do ouvido,e quando se está desarmado se perde uma batalha,mas estou armada,e em posição de luta,e venci,eles se foram e nada mais me deixaram se não carapuças velhas e sem graça de uma medo que não me assusta mais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário