quinta-feira, 2 de agosto de 2012

toque de recolher.

enfim venho me despedir do blog por pelo menos uns meses,enormemente sentida e com um compromisso dificil de levar até o fim,mas farei o possível,estou iniciando meu TCC,e a hora é de mudanças...

A Rê que vai chegar respira super bem
tem coração forte
pés dispostos
lava pinta borda e chora
cozinha gerencia cria e ri...
ama ama e ama...e reza...
pede pede e tem..canta,viaja e tem TEMPO...




eu to esquecendo de tudo já,começou o processo e ele é lindo,acende um phosphorous ai que vou entrar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário