quarta-feira, 15 de agosto de 2012

E até a mais alta montanha,eu a vejo pequena.

Ainda n sei o ritmo aqui dentro,apesar de tudo estar em calma,de eu escutar a alma,de cada sonho vir seguido da resposta trabalhe,estude,busque,lute,FAÇA!

Mais o mais perceptível para mim esses dias,é o ritmo em câmera lenta da coisas de Deus,da Natureza,de mim.então porque eu os acelerei por dentro,e por fora em atitudes estagnei,eita descompasso maluco,coisa de desequilíbrio ensinado ainda quando era pequenina,coisas do gênero,faça assim,agora faça de outro jeito,agora pode agora não pode.Enfim confusões mentais que acabam com nosso crescimento nesse mundo e na vida espiritual,pois tudo tem de funcionar,pensando nisso pedi a Deus INTELIGÊNCIA,e ele me disse Salomão cara Rainha,pediu Sabedoria e teve tudo!mas eu cheguei a pensar,é pedir demais,quero tanto assim não,só um tiquinho de amor.Eita boicote lascado de manipulador,ei Nêga vc tem que querer tudo,tem que querer mais e melhor,isso é teu,a natureza te deu o mais perfeito corpo para vestir,o mais belo mundo para viver,lhe deu brilho nos olhos,poesia no coração e vc acha que tem que querer um tiquinho?nem me venha depois com churumelas.

E ai numa noite com a grandeza divina em que conversávamos,pedi Senhor dai-me sabedoria....e com um pandeirinho de fundo ouvir esse cantar e cantei junto.

Meu ritmo agora é em câmera lenta,lenta daquelas que só captam o desabrochar das flores,o levar das areias pelo vento,os pequenos movimentos mais importantes para as grandes mudanças geológicas,o movimento das marés,e tem sido uma aula a céu aberto,uma escola waldorf,em que minha percepção aflorou e pequenas respostas me vão caindo do céu e assim fazendo sentido em minha jornada.Tenho estudado,trabalhado e me amado...tudo isso com gratidão,com conhecimento,o conhecimento é luz no coração.







Nenhum comentário:

Postar um comentário