sexta-feira, 17 de agosto de 2012

E eu ainda tenho muito medo...

Medo de ser eu mesma.de deixar esse bicho grande sair de dentro de mim,de ser livre,de fazer o que eu quero,de buscar o que eu realmente sonho,de viver plenamente comigo mesma.

ainda tem muito medo aqui dentro,e não sei até quando levarei comigo.

Mas ei de crer que a muita coisa em que acredito,e que tenho coragem,e que por isso,um dia serei Livre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário