descoberto um talento,há de se ver o que fazer para vivê-lo...
o meu talento preciso de caminhos longos,distantes,infinitos...
fotografar ta nos meus olhos e coração.
fotografar ta na linha do meu tempo,tenho dedicado não só a fotografar,mas a olhar,os símbolos que aparecem,que se fazem,que eu crio,as histórias que são contadas e quase ninguém ouve,e por isso não vê.
por isso em minha didática fotografar é andar!
não se alcança boas fotos por grandes lentes,e sim por um coração com beleza que reconhece belezas.






Nenhum comentário:
Postar um comentário