Ela é Aquariana como eu...
foi o amor da vida de um dos beatles...
por ela ele saiu da melhor banda de todos os tempos de rock...
é uma artista,notável e reservada,elegante e moderna,delicada e forte...
e vai completar 80 anos ano que vem...porque não querer ser assim\!?


Obrigada pela visita ao Além, flor!!
ResponderExcluirSeu blog é lindo, com aquela simplicidade que eu admiro. Fico feliz por co-compartilhar flores e amores.
Um abraço!!!