segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Envelhercer de um jeito yoko ono de ser!

Ela é Aquariana como eu...
foi o amor da vida de um dos beatles...
por ela ele saiu da melhor banda de todos os tempos de rock...
é uma artista,notável e reservada,elegante e moderna,delicada e forte...
e vai completar 80 anos ano que vem...porque não querer ser assim\!?







Um comentário:

  1. Obrigada pela visita ao Além, flor!!

    Seu blog é lindo, com aquela simplicidade que eu admiro. Fico feliz por co-compartilhar flores e amores.

    Um abraço!!!

    ResponderExcluir