domingo, 16 de setembro de 2012

Garimpando gentes!

Pequenas grandes maravilhas deste mundo. Luz e cor. Paz e amor, traduzida na mágica do toque de uma pétala, no perfume que se desprende no ar, espontâneo, sem perguntar quem vai receber, se vão gostar de mim, se estou fazendo certinho. Sem pedir nada em troca. A flor se abre e entrega o que tem de melhor, sem hesitar, porque conhece o puro amor.


Vamos falar dessas raridades,coisas que tem um brilho muito aperfeiçoado,muito lapidado,sei pouco disso,mais sei um tiquinho do que vejo por ai,e do que venho fazendo por mim.Dessas coisas que muitas vezes só a natureza nos proporcionam,a raridade é um segredo,que contém uma chave,que nos trás uma passagem,um momento,que ao ser vivenciado é acrescentado algo dentro de nós,e dali pra frente único e exclusivamente você o conterá.A rara beleza,é o que fica,de único,que só você unido ao que foi vivído se soma,e se torna você.


Eu sempre abençoo as pessoas que tem raridades dentro de si,é como a caixinha de Amélie Poulain,aquela caixinha,enferrujada,bela cor forjada pelo tempo,que muda todo o percurso de sua própria história.Quando garimpamos,e lapidamos nossas raridades,fica mais fácil achar outras e mais outras,e assim ir crescendo essas dentro de nossas vidas.Um caminho de rios,e grutas,e corredeiras,e vales,sempre caminhando e sempre com o faro fino para achar pequenos tesouros.É a pura Riqueza!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário