Reino do Clarear
segunda-feira, 10 de setembro de 2012
Livre-se dessa sua etiqueta,seja livre,livre-se de etiquetas de bom gosto,de bons modos,de "jeito certo"...pare de ouvir aquele blá,blá,blá,só assim ouvirá mais música,a única música que só toca dentro de você.
Menos etiqueta ,mais essência,mais presença!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário