É que de repente bateu aquela mágoa,aquele cheiro ruin de coisa mal resolvida do passado,e o que fazer,se o sono não quer vir,se estou só,se não tem pra onde correr,uma ponta de covardia,de me entregar a Manaus e dizer,gente não me espere mais,não vou voltar,um recado assim seria mais sincero:
Mas trocando apenas , Robson, que eu nem imagino quem seja,por Brasília,te amo,mas perdi o tesão.ASS:Reginaluz....
Será covardia minha ficar querer ficar por aqui?
Ou seria estupidez voltar!


Nenhum comentário:
Postar um comentário