quinta-feira, 20 de setembro de 2012

receita de mim!

Aprendi a ser feliz e louca com meu pai.
e aprendi a ser forte e melancólica com minha mãe...
confesso acho meio perfeita essa combinação,não perfeita no sentido de terem acertado,correto,direito,apenas perfeito no tempero diferencial.É como aquela receita que vc fez sem seguir instruções,sem conhecimentos próprios,mas que no fim deu certo,e nunca vai ser feita novamente.
Hoje dei uma pirada,e sei que to vivendo no momento com uma bomba relógio,algo tem que mudar,se não a minha volta,será de dentro de mim mesma.algo que explodindo não deixará nada no mesmo lugar,confesso que adoro essa adrenalina,esse desconforto,mas vamos esperar e ver se essa tempesdade fica ou vai...





Um comentário: