terça-feira, 18 de setembro de 2012

A Cor DÁR

É de manhã,o cheiro de pãozinho assado feito pelas minhas mãos correm pela casa.
com o corpo refrescado por um banho matinal,cheiro de lavando no pras flor se achegar,pra abrir o pulmão para enfrentar o dia,no estômago suco de maçã,melancia e abacaxi...como é bom despertar de todas as melhores formas possíveis.

agradeço a Amanda pela receitinha alimentar,a mamãe pelo ensino dos pães feitos a mão com força e amor,a vida,que se abre ao ser olhada com VIDA!Eu não tenho grandes planos,tenho sim pequenas metas e rotina do dia,que cumpro com delicado pensar,e sensível inteligência para me aguentar.Porque a maior ferramenta que tenho hoje são as mãos,isso unido ao coração é perfeição!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário