sábado, 22 de setembro de 2012

Que a primavera também se faça em mim!


Os dias correrão agora,com a fartura da colheitas,com o cheiro das flores,dos frutos,do amor...
a terra está amando,vamos nós amar também!


Nenhum comentário:

Postar um comentário