sexta-feira, 14 de setembro de 2012

e agora para onde ir??

Uma verdade:eu venci a luta,fui como uma espadachim e venci delicadamente,com toda calma e confiança do mundo.


Pode parecer pouca coisa,mas para mim cheira liberdade...ou o começo dela...

recém motorizada,em breve com a carteira em mãos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário