Reino do Clarear
sexta-feira, 14 de setembro de 2012
e agora para onde ir??
Uma verdade:eu venci a luta,fui como uma espadachim e venci delicadamente,com toda calma e confiança do mundo.
Pode parecer pouca coisa,mas para mim cheira liberdade...ou o começo dela...
recém motorizada,em breve com a carteira em mãos....
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário