terça-feira, 11 de setembro de 2012

Preparar Pulmões,e Já!




Amanhã é dia de Sinhá mais uma vez lutar pela alforria automobilística,eu venho exercitando coração e pulmão para funcionarem num compasso de calma e atenção,respiração e confiança...é preciso se locomover...e de carteira de motorista é bem melhor,por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário