Amanhã é dia de Sinhá mais uma vez lutar pela alforria automobilística,eu venho exercitando coração e pulmão para funcionarem num compasso de calma e atenção,respiração e confiança...é preciso se locomover...e de carteira de motorista é bem melhor,por favor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário