terça-feira, 25 de setembro de 2012

recupere-se!

A vida ta me carregando.....
o mundo ta me comendo viva...
e to meio fria em meio a isso tudo...tantos problemas absurdos em volta,tanta atitudes inesperadas,que acho que meio que parei!
to firmada nos bordados,e me guiando pelos fios deles...e vi uma palavra antiga,que uma musa me trouxe um dia:VICEJAR!

Eu tenho apenas deixado por esse dias a onda me levar,o que não deve de todo ser em vão,ja que confiar também engrandece,mas sinto falta de mim,de brincar comigo,de descobrir as minhas pessoas,e me admirar e espantar com as conquistas,com os novos passos,mas tenho agido como uma velha,daquelas que acham que ja aproveitaram tudo,e que acham que tem mais é que dar conselhos e SÓ!Por Deus como fui parar ai!Minhas criança ta sumida,deixou-se levar por tanta vontade de amadurecer que acabei apodrecendo.Esse mundo de adultos é duro de cimento,cheiro de fumaça,e lá se proliferam as sujeiras que cada um vai guardando debaixo do tapete,doenças,coceiras,vertigem,urticária,não gosto,não amo,não posso,é o regulamento.Eu hein?!ai de mim quero sair daqui,quero encontrar minha criança,minha essência,minha alegria.Prepararei com alegria,um bolo de chocolate,um bom filme da minha infância,ligar pra mãe e pro pai e pedir conselhos,deitar no colo  de outro ser humano do meu tamanho,e me sentir pequena,e sem astúcia,apenas sentir em me peito aquele velho amor nascer,aquela velha infância,aquele medo de não saber,aquela certeza de não se saber,aquela crença antiga de querer algo que não se tem,sonhar com algodão doce e roda-gigante,enfim apenas Vicejar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário