domingo, 9 de setembro de 2012

Eis um texto Especial!

Já são 2h51 da madrugada,e eu aqui em milhões de pensamentos e inspirações.e em meio a isso tudo,me pego apenas em ser firme numa linha.retas,curvas,não importa apenas que siga o fluxo de uma linha,eu tenho andado mais uma vez desistindo do meu singelo vilarejo,e me esquecendo do grande reinado que venho querendo fazer crescer devagarinho,porque eu,me descobri não mais moça rainha,Sou eu sim,uma Sinházinha,que vem caminhando a miúdos passos chegar a sua coroação,Hoje ja sei de meus grandes e pequenos valores,mas há muito para se chegar na estrela maior.Porque as vitórias que são bem plantadas são como as árvores de uma floresta,levam tempo,levam suor,levam trabalho e pão,e gentileza nos passos que vão,desenhando no chão nossa estrada de pó,suor e amor.Ah de se fazer muito multirão aqui dentro,ah de se dedicar mais uma tantinho,à de se acreditar e querer.então que me venha fé e mais força pra eu chegar aonde eu quiser.Estou iniciando mais um esperança,a sinhá desse vilarejo vai cuidar do vilarejo Novo Encanto,serei a monitora por lá,enraizando em mim mesma as sementes de pelo verde lutar.Esse ano ainda,me disseram algumas pessoas,que eu tenho que trabalhar pelo meio ambiente,e isso me pegou desprevinida,pois é um amor profundo imenso,mais que ta guardado lá no fundo de minha alma.e que agora ao ouvir o chamado grita mais a cada dia.É uma boa oportunidade para crescer para me achar,para me realizar,e olhai ai a beleza da palavra,REAL-IZAR,Realeza,Real Rainha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário