segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Tem mais presença em mim o que me falta.

Manoel de Barros.

Um comentário:

  1. Regina, vim pra uma visitinha rápida! Logo mais eu volto com mais tempo, vou puxar a cadeira e vou ficar aqui "proseando" com os teus posts.
    bjs

    ResponderExcluir